IMPASSE
Muito pouca gente sabe o que é um impasse.
Pois o Nico Hama, agricultor radicado lá pras bandas de Consolação, Urubici, aprendeu o seu significado na própria carne:
Vinha ele de "aranha", espécie de charrete, puxada por fogoso cavalo zaino, que, de cola erguida, troteava alegremente em direção à praça de Urubici.
O embalo produzido pelo movimento do animal, dava a Nico uma agradável sensação de bem estar e relaxamento. Meio que a cochilar sua mente divagava pela companhia de deliciosas mulheres que conhecia e o desejo começou a exacerbar-se e ele se viu a olhar fixamente para as contrações que se produziam sob a cauda do cavalo. Mais atento, notou que as contrações tinham um quê de excitação sexual, logo confirmada pelo aumento do volume entre suas pernas. O movimento virou fixação e a fixação desejo indomável.
Puxou as rédeas, encostou a charrete, prensou o cavalo contra o barranco, amarrou o cabresto firmemente a um arbusto forte, suspendeu a parte traseira da curiama, segurou erguida a cola do cavalo, baixou as calças e penetrou profundamente.
O cavalo, ao sentir o pau pegando, apertou com força o esfíncter e prendeu o pênis do Nico que começou a sentir fortes dores.
Nico tentou tirar, mas o cavalo não soltou, tentou empurrar mais, mas também não conseguiu nada. O aperto continuava firme e forte.
Nico parou, buscando uma solução, e pensou:
"Eu vou ficar bem quietinho. Quando o cavalo afrouxar, eu tiro"
E o cavalo, por sua vez, pensou:
"Vou agüentar firme, porque se eu afrouxo, ele enfia o resto!"
Eis um verdadeiro impasse!