PRIVATIZAÇÕES

Se privatizar é tão importante para o País, como dizem, para acabar de vez com a polêmica, fechar a boca de todo mundo que se opõe e mostrar ao País o quanto as pessoas que as promovem, as aprovam e lutam por pô-las em prática são patriotas e trabalham para o bem do Brasil, o Governo deveria mandar para o Congresso, em regime de urgência, Medida Provisória, autorizando o confisco dos bens dessas mesmas pessoas, no caso de, no futuro, a União se vir obrigada a readquirir essas empresas para fazer frente às necessidades da população (quer dizer, Nação) !!!

SÓ ACREDITO, VENDO!!!

Todos nós já vimos este filme. Lembram da Light, que Geisel adquiriu a peso de ouro pouco tempo antes de a empresa passar a ser do País por força de contrato?

Vocês já procuraram informar-se sobre quem está por trás da empresa estatal francesa que a adquiriu?

Não seriam as mesmas pessoas que a venderam no tempo do honesto Geisel?

Os governantes privatizacionistas(*) teriam coragem de implantar semelhante Lei?

TERIAM, sim senhor !?

Sabem quando?

- Quando o sargento Garcia pegar o Zorro!!!

(*) - Esta palavra não existe no nosso idioma, mas muito bem poderia passar a existir com significado ambíguo (bem ao gosto dos políticos), ou seja:
1. aqueles que são favoráveis às privatizações das empresas estatais e, 2, aqueles que se tornam acionistas das privatizações e se locupletam, ou conseguem o dinheiro necessário às suas reeleições, etc...